UM POETA

UM POETA
nas viagens de minha mente brotam sentimentos... ora saudáveis, ora insanos... mas sempre e sempre vão brotar... sentimentos que deixam tranparecer um Anderson que nem sempre quer se mostrar, mas que insiste em escrever... deixando-se ver, tocar e sentir... através das letras. Que me traduzem os sentimentos da alma...

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

THAÍS A DOUTORA DA MENTE

THAÍS A DOUTORA DA MENTE


Tenta com  toda sutileza nos trazer a nós mesmos,
Horizonte além de nossos traumas tenta nos mostrar.
Amavelmente bela e e alegre, sempre alegre.
Inspira-nos a vislumbrar novos rumos, mas sem impor,
Simplesmente nos ajuda. Como? nos dando dúvidas...

As dúvidas que nós mesmos temos! E então nos vem a resposta:

De nossa própria mente vem a nossa resposta, da alma...
Ouve e observa tudo, não nos responde nada. Apenas observa...
Uma pergunta que nos faz, e tudo muda. Leva-nos a pensar...
Tenta nos fazer ver que somos capazes. Eu sou capaz!
Olha-nos nos olhos, nossos gestos, nossa alma, a mente.
Revela a nós o que somos e o que perdemos, há e como é bom...
A doutora, não se mostra doutora, mas uma amiga, e como isto é bom...

Dúvidas levamos, respostas trazemos. Não dela, mas de nós mesmos.
Algo tento dizer-te a mais: Amo suas sessões

Minuciosamente detalhista, entra em nossos mundos, em meu mundo.
Entra com nossa permissão, pra você eu dou sempre permissão, sempre.
Nos mostra como agir, levando-nos a pensar, há... Como isto é bom...
Thais a Doutora da mente, grato sempre serei a Deus por encontrar você.
Embriaga a minh'alma toda vez que contigo estou, Thais, a doutora da mente.

Anderson Luiz de Souza


Nenhum comentário:

Postar um comentário