UM POETA

UM POETA
nas viagens de minha mente brotam sentimentos... ora saudáveis, ora insanos... mas sempre e sempre vão brotar... sentimentos que deixam tranparecer um Anderson que nem sempre quer se mostrar, mas que insiste em escrever... deixando-se ver, tocar e sentir... através das letras. Que me traduzem os sentimentos da alma...

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

A ILHA... UMA ILHA

Hoje me sinto como uma ilha. E como uma ilha sozinha no meio do oceano não consegue fazer nada a não ser estar a sós com ela mesmo, vou viajar para dentro de mim
nesta solidão que me invade, pagar o preço quer for necessário para arrancar do Anderson tudo que não presta e não tem valor. Hoje quero estar a sós comigo. Mas sei que uma companhia terei: DEUS! Portanto mesmo que queira não estarei sozinho... Hoje me sinto uma ilha... Mas Deus está comigo... sou uma ilha perdida no meio do oceano...

Anderson Luiz de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário