UM POETA

UM POETA
nas viagens de minha mente brotam sentimentos... ora saudáveis, ora insanos... mas sempre e sempre vão brotar... sentimentos que deixam tranparecer um Anderson que nem sempre quer se mostrar, mas que insiste em escrever... deixando-se ver, tocar e sentir... através das letras. Que me traduzem os sentimentos da alma...

terça-feira, 21 de setembro de 2010

DEPRESSÃO...ESCURIDÃO

É... hoje minha luta está mais difícil. Tanto pesar dentro de meu corpo cheio de um vazio podre . O mal cheiro exala, mostra segredos reclusos. Mostra uma alma vazia. Então, sozinho, venho aqui, para a escuridão de onde nunca deveria ter saído. Onde deixo oprimidas minhas emoções, meus sentimentos. Onde não posso me ver, tamanha é a escuridão. Quebrei os espelhos, apaguei a luz, tranquei a porta. Estou de novo sepultando sonhos numa cova feita de leçois, leçois rasgados e molhados por lágrimas de um inerte... Os retalhos que restam de meus sonhos... já nem sei se compensão serem vividos... São apenas retalhos! Min'alma já não quer mais sonhar. E meus segredos? já não os posso calar! Então me mantenho aqui, longe de todos, neste quarto, nesta escuridão... Eu sou a escuridão!
                        
 ANDERSON LUIZ DE SOUZA ainda perdido 

Nenhum comentário:

Postar um comentário