UM POETA

UM POETA
nas viagens de minha mente brotam sentimentos... ora saudáveis, ora insanos... mas sempre e sempre vão brotar... sentimentos que deixam tranparecer um Anderson que nem sempre quer se mostrar, mas que insiste em escrever... deixando-se ver, tocar e sentir... através das letras. Que me traduzem os sentimentos da alma...

terça-feira, 7 de setembro de 2010

BRINCANDO DE SER POETA..

BRINCANDO DE SER POETA...


VOLTANDO AOS HORIZONTES

De volta aos horizontes,
Onde tudo começou;
Voltando aos primeiros erros
Que pra tão longe me levou!

Os mesmos que me trouxeram de volta,
Aos horizontes das minhas gerais,
Subi Ao norte desci ao sul,
trazendo comigo meus ais.

Volto a avistar este horizonte,
Volto ao recomeço do que hoje sou;
Volto às minhas lembranças
Volto, mas o mesmo, hoje já não sou.

Hoje sou outro homem,
Não! Hoje sou homem!
Ao menos sequer
Sou a sombra do que um dia fui...

Hoje vivo pra glória de Cristo
Que seu sangue por mim derramou,
Hoje vivo só pela Graça,
Do Filho de Deus que na Cruz por mim se entregou!
Anderson Luiz de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário