UM POETA

UM POETA
nas viagens de minha mente brotam sentimentos... ora saudáveis, ora insanos... mas sempre e sempre vão brotar... sentimentos que deixam tranparecer um Anderson que nem sempre quer se mostrar, mas que insiste em escrever... deixando-se ver, tocar e sentir... através das letras. Que me traduzem os sentimentos da alma...

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

ANJA_ARCANJA

ANJA_ARCANJA







ANJA_ARCANJA...

Amor, lágrimas, suor, cheiro e paixão.
Nos teus braços ébrio, fazes-me repousar.
Juntos somos um. Cumplicidade, desejo e excitação.
Aliados, alienados, nos completamos.

Ardente bate meu coração, suspira minh’alma,
Rozana... Meu par, minha metade, minha razão.
Como uma criança, brinco me deito sobre ti,
Amando-a como nenhum homem amou a uma mulher.
Nesta hora, um prazer me invade... Ter você.
Juntos somos um. Cumplicidade, desejo e excitação.
Anderson e Arcanja... Amor, tesão... Eis aí a tradução!

Anderson Luiz de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário